Município da Guarda

Município da Guarda

A rapper Capicua atua no TMG a 19 de janeiro

02/01/2018
leitura do texto

CAPICUA é uma Rapper militante e um dos nomes mais influentes do panorama do hip hop nacional e é também um dos destaques da Agenda do TMG para os próximos meses cuja programação vai ser apresentada nos próximos dias. A rapper atua a 19 de janeiro no Teatro Municipal da Guarda.

Com dois álbuns editados (“Capicua”, 2012 e “Sereia Louca”, 2014) e um disco de remisturas (“Medusa”, 2015), esta artista tem somado uma vasta lista de concertos pelo país, conquistando um público diverso e o reconhecimento da crítica.

Conhecida pela sua escrita emotiva e politicamente engajada (como letrista), pela espontaneidade e por uma clara atitude feminista, conta já com uma longa lista de colaborações, conferências, projetos sociais e workshops, sempre em torno da palavra e da música. Neste novo espetáculo ao vivo com banda, Capicua apresenta uma nova formação que trouxe mais energia à sua música, interpretando músicas de todos os álbuns e mixtapes e com novos arranjos e energia renovada. Em estreia absoluta no TMG, Capicua promete festa num espetáculo de formato eletrónico ao estilo hip hop mais tradicional com uma banda em palco e um concerto com repertório renovado. Além dos habituais momentos arrepiantes de rap emocional, político e feminino, capicua e amigos vão encher o palco e a plateia de uma energia contagiante.

Bilhetes à venda aqui.

Imagem: A rapper Capicua atua no TMG a 19 de janeiro