Mundo de Plimplix, musical para as crianças das escolas do concelho

02/01/2018

​Associado ao tradicional Cantar das Janeiras ao Presidente da Câmara Municipal, nos próximos dias 4 e 5 de janeiro de 2018, o Município da Guarda promove para todas as crianças do Pré-Escolar e 1.º CEB (ensino público e privado) do Concelho, o espetáculo - O Mundo de Plimplix. Trata-se de um musical sobre o imaginário natalício e que conta a história de um pequeno duende que levará os mais pequenos ao mundo dos sonhos e da magia do Natal. «Basta abrirem a mão, fecharem os olhos e quando derem conta vão ter um pequeno duende a pousar na sua mão..».

Os espetáculos decorrem no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda. A iniciativa contará ainda com a participação das próprias crianças das escolas do concelho que aproveitam a ocasião para cantar as janeiras ao presidente da Câmara da Guarda.

Imagem: Mundo de Plimplix, musical para as crianças das escolas do concelho