Município da Guarda promove Férias Ativas – Verão 2018

04/06/2018

O Municipio da Guarda irá desenvolver durante o período de 25 de junho a 20 de julho de 2018, as Férias Ativas – Verão 2018. Trata-se de uma iniciativa destinada a jovens dos 6 aos 16 anos, tendo definido como principal objetivo, o desenvolvimento de atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental.

Este programa, destaca-se também pela sua 'importância social', ao garantir um conjunto de soluções às famílias, que não têm onde deixar os filhos durante estes períodos de interrupções letivas, proporcionando aos jovens, umas férias divertidas e ativas, fomentando o convívio e a socialização.

Os interessados deverão preencher esta ficha de inscrição e entregá-la na secção de desporto do Município da Guarda.

Informações uteis

Das 09H00 às 17H30

Segundas a quartas-feiras: início e final das atividades junto à entrada da Câmara Municipal da Guarda

Quintas e sextas-feiras: saída para Valhelhas e chegada nas Piscinas Municipais da Guarda

Inscrição 30 € / semana com alimentação incluída

Descontos:

Crianças inscritas no escalão A da Ação Social Escolar (30%) 21 € / semana;

Crianças inscritas no escalão B da Ação Social Escolar (20%) 24 € / semana;

A partir do 2º irmão inclusive (20%) 24 € / semana.

Mais informações: 271 220 244 / desporto@mun-guarda.pt

Registo Nº 116 de acesso ao exercício da atividade de organização de campos de férias

Imagem: Município da Guarda promove Férias Ativas – Verão 2018