Município da Guarda

Município da Guarda

Night Run, venha correr e traga a família!

21/06/2018
leitura do texto

A Praça Luís de Camões volta a ser o ponto de partida e meta para a Night Run, a corrida de verão que o Município promove regularmente no centro urbano da cidade mais alta e que pretende estimular a participação das famílias. A iniciativa está agendada para 7 de julho (sábado) e integra o programa de animação da autarquia, 'Verão em Alta'.

O percurso, citadino, far-se-á ao longo de 4, 8 quilómetros a andar ou a correr. A participação pode ser individual ou em grupo e a inscrição é gratuita e obrigatória. Para participar basta ler as Normas de Participação aqui e inscrever-se neste link. Os menores de idade devem entregar no secretariado da prova (que funcionará no Centro Comercial La vie no próprio dia entre as 13h00 e as 18h00) este termo de responsabilidade devidamente assinado. É também no Secretariado da prova que deverão ser levantados os dorsais e respetivo Kit de participação que inclui uma T-shirt e material luminoso.

A prova está marcada para as 21h30.

A Night Run é uma atividade em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda e com o apoio do centro Comercial La Vie.

Imagem: Night Run, venha correr e traga a família!