Continuam as atividades das Férias Ativas – Verão 2018

10/07/2018

Continuam a decorrer esta semana várias atividades desportivas e culturais no âmbito das Férias Ativas – Verão 2018 do Município da Guarda. Nestas ações são proporcionados aos participantes vários momentos de diversão, convívio e boa disposição.

A iniciativa Férias Ativas – Verão 2018 tem como objetivo desenvolver e dinamizar atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental.

Os jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, realizam várias atividades no início de cada semana de âmbito desportivo, no Pavilhão Municipal de São Miguel e no Estádio Municipal, como o futsal, o badmington, o voleibol, o basquetebol, tiro ao alvo com arco e flecha, escalada, ginástica artística e acrobática. A tarde, deste início da semana, é preenchida com uma atividade de interpretação dramática que decorre no Teatro Municipal da Guarda.

Imagem: Continuam as atividades das Férias Ativas – Verão 2018