Digressão de "Panda e os Caricas" passa pela Guarda a 29 de dezembro

24/09/2018

Em dezembro, o Panda e os Caricas voltam a percorrer o país, passando por sete cidades, com um novo musical que tem por base as músicas do mais recente CD/DVD: 'A Volta ao Mundo'. Na Guarda o espetáculo está agendado para o dia 29 de dezembro (sábado) no Pavilhão Municipal de S. Miguel e em duas sessões, às 11h00 e às 15h00. Os bilhetes estão já disponíveis nas lojas FNAC e WORTEN e on line na Ticketline.

Este espetáculo marca o regresso das aventuras de Panda e os Caricas. Desta vez a trupe irá viajar numa 'cápsula' inventada por um 'cientista' engenhoso e criativo. Os cinco heróis vão embarcar numa grande aventura e dar 'A Volta ao Mundo'! De Africa à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. Diferentes costumes, diferentes culturas, paisagens e cenários deslumbrantes desafiam a imaginação e a criatividade. Mas também a coragem e determinação para enfrentar surpresas e mesmo alguns perigos. Desta vez o público vai ser determinante para o sucesso da aventura, e tudo porque a 'Cápsula' onde viajam precisa de um certo 'suplemento de energia'! Não faltarão os momentos mágicos de música e alegria com todos os sucessos musicais destes extraordinários aventureiros.

A digressão do espetáculo passará ainda por outras seis cidades, a saber: Portimão, Évora, Lisboa, Coimbra, Gondomar e Guimarães.

Imagem: Digressão de