1º Passeio de Cicloturismo Folha Seca

09/10/2018

Está marcado para o próximo domingo, dia 14 de outubro, o 1º Passeio de Cicloturismo Folha Seca, numa organização da Associação Cultural e Desportiva de Alfarazes com a colaboração da Câmara da Guarda.

Trata-se de uma prova sem caráter competitivo que tem como objetivo promover o convívio e o lazer entre os amantes da modalidade de ciclismo e onde estarão disponíveis dois percursos com diferentes níveis de dificuldade: 55km e 95 km. Em ambos haverá reforço alimentar. O ciclista profissional guardense David Rodrigues marcará presença na iniciativa.

O arranque e meta serão no Complexo de Piscinas Municipais da Guarda. Os interessados em participar poderão inscrever-se aqui.

Sábado, 13 de outubro

21h30 - Abertura do secretariado na ADCAlfarazes

Domingo, 14 de outubro

8h00 - Abertura do secretariado no Complexo de Piscinas Municipais da Guarda (Bairro Sr. dos Remédios)