Escola de Natação da Guarda premiada na Gala de Natação 2018

15/10/2018
leitura do texto Galeria
A Escola de Natação Municipal da Guarda foi reconhecida pela Federação Portuguesa de Natação (FPN) na qualidade Nível 2.

A distinção foi recebida pelo vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, no passado sábado, dia 13 de outubro, durante a Gala Natação 2018 da FPN, em Cascais. A cerimónia consagrou os melhores atletas nas respetivas disciplinas da época 2017/2018 e premiou também as melhores escolas de natação do país.

O Município da Guarda foi ainda premiado com a Distinção Honorifica da FPN, galardão atribuido às Autarquias que colaboraram com a FPN e apoiaram as várias realizações

ao longo da época.

A Federação distinguiu também Álvaro Amaro, presidente da Câmara da Guarda, como Sócio Honorífico, atribuindo a mesma distinção aos autarcas: Vitor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé; Alberto Mesquita, presidente Câmara de Vila Franca de Xira; Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara de Abrantes; e Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar.

Consulte aqui o nome dos atletas premiados nesta gala e aqui quais os municípios distinguidos.

Fotos: Federação Portuguesa de Natação

Imagem: Escola de Natação da Guarda premiada na Gala de Natação 2018