42º Grande Prémio de Atletismo da Guarda

30/10/2018

Abertas as inscrições até ao dia 19 de novembro de 2018, em https://goo.gl/forms/4WGjIfWF14JkMYE13.

​Integrado nas comemorações do 819º Aniversário da Cidade realiza-se no próximo dia 25 de novembro, com início às 9h00, o 42º Grande Prémio de Atletismo da Guarda.

Uma iniciativa que inclui provas para os diferentes escalões etários e sexos em que podem participar atletas federados e não federados em representação individual ou coletiva.

A realizar na zona da Guarda Gare, o prémio inclui também uma Caminhada pedestre e uma Corrida de Pneus.

O Grande Prémio de Atletismo da Guarda integra o Circuito da Liga Allianz Running Record e é organizado pela Associação de Atletismo da Guarda, com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.

Treine com os campeões Inês Monteiro, Paulo Gomes, Paulo Gonçalves e Pedro Martins para correr na Cidade mais Alta.

Para mais informação, aceda aos sites:

www.ligarunning.pt

www.aag.pt