Alta Passagem de Ano na Guarda com Dama e João Pedro Pais

12/11/2018

A Câmara Municipal da Guarda quer que a entrada em 2019 seja inesquecível e feita a partir do coração da cidade 'mais alta' e por isso no dia 31 de dezembro todos os caminhos vão dar à Praça Luís de Camões [Praça Velha].

A festa começa bem cedo, às 22h30, com o concerto de João Pedro Pais. Com mais de 20 anos de carreira e centenas de concertos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. O artista promete aquecer a noite da cidade mais alta, acompanhando o público até à meia-noite, altura em que se dá a contagem para o ano novo.

As boas–vindas a 2019 acontecem com o tradicional Espetáculo de Fogo-de-artifício, às 24h00, a partir da Torre de Menagem e da Sé.

Às 00h20 sobem ao palco da Praça Velha os Dama. O grupo português, constituído por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho assegura a animação desta segunda parte da noite guardense.

A festa continua depois madrugada dentro, ainda na Praça Luís de Camões, com a animação pelo DJ Nuno Luz (radialista da Comercial)

Muitas e boas razões para escolher a Guarda neste fim-de-ano.

O Município da Guarda desafia todos a brindar ao novo ano na mais alta das passagens de ano do país, a 1056 metros de altitude!

Imagem: Alta Passagem de Ano na Guarda com Dama e João Pedro Pais