Município da Guarda

Município da Guarda

Guarda promove território na INTUR de Valladolid

21/11/2018
leitura do texto

A Guarda volta a marcar presença na INTUR - Feira de Turismo de Interior de Valladolid, Espanha. Trata-se de um dos mais importantes certames de turismo da Península Ibérica, e o único que destaca o Turismo de Interior.

A feira decorre entre 22 e 25 de novembro (de quinta a domingo) no recinto da Feria de Valladolid. O objetivo da participação guardense neste certame passa pela promoção do território e das potencialidades turísticas da cidade e da região junto do público e do setor turístico espanhol e ainda, à semelhança de participações anteriores, a captação de novos operadores para a Feira Ibérica de Turismo que se realizará entre 2 e 5 de maio de 2019, na Guarda.

Com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região. Estão previstas, ao longo do certame, várias provas e mostras de produtos gastronómicos da região. Recorde-se que para além do valor histórico e patrimonial, a Guarda oferece uma mão cheia de roteiros temáticos de grande riqueza patrimonial e cultural, privilegiando o contacto com a natureza.

Em 2018, a INTUR assinala a sua 22ª edição. A feira é considerada a melhor montra da diversidade de oferta do Turismo de Interior. O Certame é um espaço profissional que promove uma imagem conjunta, com a cultura, a gastronomia e a natureza a surgir como ofertas integradas e estruturadas.

A feira pode ser visitada pelo publico em geral durante o fim-de-semana entre as 10h00 e as 20h00. Na quinta e na sexta a feira está reservada aos profissionais do setor.

Imagem: Guarda promove território na INTUR de Valladolid