Câmara da Guarda organiza Guarda Racing Days com Escape Livre

31/01/2019

​O Município da Guarda, em colaboração com o Clube Escape Livre, organiza 'Guarda Racing Days', uma prova desportiva reservada a viaturas ligeiras a decorrer na encosta norte da cidade. Iniciativa multifacetada em termos de viaturas, divididas por categorias de ralis, todo-o-terreno e Off-Roa, a realizar nos dias 13 e 14 de Julho próximo. Reconhecidamente uma prova de espectáculo garantido.

'Guarda Racing Days' foi anunciada na passada semana, aquando da apresentação do calendário de atividades que o Escape Livre vai promover durante o ano de 2019.

Muitos dos 16 eventos previstos realizam-se também no nosso concelho, nomeadamente: o 'Classic Cars Tour ', que ternima na Guarda, marcando a presença dos carros clássicos nas estradas da Beira Interior; a '21ª edição da Gala SPAL / A nossa seleção', festa de homenagem aos pilotos da Guarda; o 'Rali Bridgestone First Stop Guarda 2019', que dá a conhecer a região, este ano concelhos da Guarda e Trancoso, aos representantes e jornalistas ligados ao sector automóvel e o 'Aniversário da Cápsula do Tempo Guarda 2015' (6º), cujo programa integra, entre outras, uma conferência e a plantação de uma árvore na Encosta do Tempo.

Para além dos eventos atrás referidos, o Escape Livre tem atividades programadas para diferentes pontos do país e uma delas em Marrocos.

Imagem: Câmara da Guarda organiza Guarda Racing Days com Escape Livre