Design e produtos endógenos são tema da "Conversa de Café", esta sexta

11/02/2019

Está marcada para sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a segunda 'Conversa de Café' no âmbito do ciclo promovido pela Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura em 2027. Desta vez, a troca de ideias andará à volta do tema 'Design e produtos endógenos: da tradição à inovação' e acontece no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda, às 21h30, com entrada livre.

Participam na conversa António Cruz Rodrigues (professor e investigador), Miguel Gigante (designer de moda), Ana Almeida (criadora), Guida Rolo (produtora cultural), Francisco Afonso (mentor do projeto New Hand Lab) e Sérgio Lemos (designer).

Recorde-se que esta iniciativa vem no âmbito da série 'Conversa de Café' que a Comissão Executiva da Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura e a Câmara Municipal da Guarda estão a organizar até 26 de abril de 2019, no âmbito da candidatura. Este ciclo de conversas tem como objetivo a promover a participação e o envolvimento da comunidade em geral na discussão pública e reflexão dos temas que integram o conteúdo da estratégia e proposta de programa da Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura 2027.

Imagem: Design e produtos endógenos são tema da