Concurso de Contos: jovens podem concorrer até 20 de fevereiro

14/01/2015

​“Palavras do Mundo” é o tema da edição deste ano do Concurso de Contos promovido pela Câmara Municipal da Guarda através da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL) e com a colaboração das bibliotecas escolares do concelho da Guarda. A iniciativa vai já na sua quinta edição e tem contado sempre com uma forte participação dos jovens das escolas do concelho.

Os trabalhos para concurso devem ser entregues na BMEL, até ao dia 20 de fevereiro. A entrega de prémios decorrerá em março, durante a Semana da Leitura.

Os destinatários deste concurso são os alunos dos 4º, 6º e 9º anos de escolaridade, das escolas do concelho.

Os interessados em participar podem consultar o regulamento do concurso no sítio de internet da BMEL.

Na foto: um dos momentos da entrega de prémios do Concurso de Contos do ano passado, cujo tema foi “O poder da palavra”.

Imagem: Concurso de Contos: jovens podem concorrer até 20 de fevereiro