15/01/2015

​A Associação Cultural e Recreativa da Sequeira (ACRS) organiza na sexta, dia 23 de janeiro, no Grande Auditório do TMG, pelas 21h30, o espetáculo de solidariedade “Pelos outros, por nós”.

A coletividade pretende assim angariar fundos para a conclusão do Centro de Dia da Sequeira. Cada bilhete, no valor de 5 euros, contribuirá diretamente para esta causa social. Trata-se de uma ação que conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda.

«Na ACRS da Sequeira tivemos um sonho. Um sonho bonito. Acordámos e metemos mãos à obra. E o sonho deu muito trabalho. (Os sonhos dão muito trabalho!)

Agora o sonho está quase, quase a tornar-se realidade: o nosso Centro de Dia está quase pronto! Todavia, precisamos, agora, da ajuda de todos. Pela vossa prestimosa ajuda prometemos dar em troca o que temos de melhor para dar: as nossas canções e as nossas músicas. “Pelos outros, por nós” é, assim, um espetáculo solidário.

Estão todos convidados para entrar no nosso sonho. Sonhar juntos é ainda mais bonito», refere a associação no texto de apresentação desta iniciativa.

Imagem: Espetáculo de solidariedade angaria fundos para conclusão de Centro de Dia da Sequeira