​Autarquia vai repavimentar 13 vias, investindo meio milhão

15/01/2015

A Câmara Municipal da Guarda vai investir em 2015 cerca de meio milhão de euros em obras na pavimentação de 13 vias.

A autarquia vai realizar obras na via municipal 1166, que faz a ligação entre o Bairro Nossa Senhora dos Remédios, na Guarda, e a aldeia do Barracão, da Freguesia de Panoias. Já na área urbana serão feitas intervenções nas seguintes vias: Rua Comandante Salvador do Nascimento, Rua Adelino Amaro da Costa, Rua Vila de Celorico da Beira, Rua de São Domingos, Rua Eugénio de Andrade, Rua Miguel Torga, Rua dos Restauradores, Rua Bartolomeu Dias, Rua de Angola, Rua João Baldi, Rua Pinto Peixoto e ainda na via que faz a ligação do cemitério do Bairro Nossa Senhora dos Remédios com o Parque Industrial da Guarda.

A Câmara da Guarda pretende iniciar obras já no final do mês de janeiro candidatando-se a fundos comunitários no âmbito de verbas ainda existentes no antigo Quadro de Apoio.

Imagem: ​Autarquia vai repavimentar 13 vias, investindo meio milhão