Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Jogos finais da Taça de Portugal de Polo Aquático na Guarda

04/04/2019
leitura do texto Galeria

Entre 12 e 14 de abril decorrerão no Complexo de Piscinas Municipais da Guarda provas dos Quartos e das Meias-finais da Taça de Portugal de Polo Aquático.

A Câmara Municipal da Guarda, a Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) organizam os encontros finais da XXXIV Taça de Portugal nas competições masculina e feminina. A prova inicia-se na sexta-feira, dia 12 com os quartos –de -final da competição masculina partir das 17h00. No sábado, 13 abril, juntam-se as competições feminina e masculina, com as meias-finais a ter início a partir das 11h30. As equipas vencedoras de cada género seguem depois para a final e apurando as duas melhores equipas de cada género para as duas finais a realizar no domingo, dia 14 de abril, a partir das 14h00

Recorde-se que este é o terceiro ano consecutivo que o Município da Guarda acolhe esta competição do polo aquático luso, a segunda mais importante competição de clubes do calendário polista. São esperadas 12 equipas de todo o país e mais de 150 atletas.

A aposta na Guarda decorre da política de colaboração, divulgação e descentralização que tem vindo a ser seguida.

Venha apoiar os atletas lusos; a entrada é livre.

Imagem: Jogos finais da Taça de Portugal de Polo Aquático na Guarda

Imagem: cartaz TAÇA DE PORTUGAL-2.jpg
Imagem: cartazTAÇADEPRTUGAL.jpg