4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela passa pela Guarda

09/04/2019

A quarta edição da prova de ciclismo Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela realiza-se entre 12 e 14 de abril. Destaque para a segunda etapa do prémio que decorre no sábado, dia 13 de abril, com passagem pela cidade mais alta de Portugal, a Guarda. A partida será feita em Manteigas e a meta será no Fundão, num total de 197 quilómetros.

O 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, visa utilizar o ciclismo como um importante veículo de promoção e divulgação da região das Beiras e Serra da Estrela. Esta prova tem como alvo principal a promoção regional e a projeção desta região, com enormes potencialidades naturais e diversificado património natural, cultural e gastronómico, enquanto destino turístico sustentável, durante todo o ano.

A primeira etapa decorre entre Vilar Formoso e Pinhel no dia 12 e a terceira etapa será entre Celorico da Beira e Covilhã, no dia 14.

O Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela é uma organização da e da Associação de Municípios da Cova da Beira e da Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior em parceria com o Turismo Centro de Portugal, com a Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela e com a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Mais informações sobre a prova aqui.

Imagem: 4º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela passa pela Guarda