Final do Campeonato Nacional de Basquetebol Feminino na Guarda

13/05/2019

No próximo dia 18 de maio, a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol da Guarda promovem, com o apoio da Câmara da Guarda, o jogo da Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Seniores Femininos, no Pavilhão Municipal de S. Miguel, na Guarda. O jogo está marcado para as 17h00 e coloca em disputa as equipas Guifões Sport Clube e o CP Natação. Ambas, com longa tradição na modalidade.

Esta prova integra a estratégia de promoção da modalidade no distrito, promovida pela AB Guarda, dando a conhecer à comunidade o basquetebol como um desporto para todos. A possibilidade de assistirem a estes jogos do mais alto nível, confere os jovens, femininos e masculinos, a motivação necessária à prática deste desporto.

Imagem: Final do Campeonato Nacional de Basquetebol Feminino na Guarda