BMEL reabre após requalificação, em dia de aniversário do Patrono

23/05/2019

​Eduardo Lourenço, patrono da Biblioteca Municipal da Guarda, está de parabéns ao cumprir o 96º aniversário, hoje, dia 23 de maio de 2019.

O Município e a Biblioteca Municipal assinalam a data apresentando ao público a exposição “Entre páginas – o esplendor da dispersão em livros da biblioteca de Eduardo Lourenço (2)”, constituída pela mais recente oferta do pensador à sua biblioteca, 1178 livros, objetos pessoais, anotações, discos em vinil, documentos, prémios e condecorações que recebeu ao longo da vida. A mostra será apresentada por António José Dias de Almeida.

Na altura será feita uma visita guiada à biblioteca, para conhecimento das principais intervenções efetuadas durante os últimos meses e que em muito vêm contribuir para a melhoria do serviço prestado aos utilizadores.

Imagem: BMEL reabre após requalificação, em dia de aniversário do Patrono