Comunicado - Município da Guarda

05/08/2019

Esclarece-se a população em geral e, em particular, os utentes das carreiras Guarda-Sabugal e Sabugal-Guarda que a Câmara Municipal da Guarda não detém qualquer contrato com a empresa Viúva Monteiro & Irmão, Lda. que incida sobre serviços de transportes urbanos ou interurbanos.

Mais se esclarece que a Câmara Municipal da Guarda não tem qualquer responsabilidade pela cessação dos serviços, pelo que repudia veementemente o teor do comunicado da aludida empresa que, de forma explícita, mas inverídica, imputa ao Município da Guarda a responsabilidade da cessação.

Informam-se ainda os interessados que o Município da Guarda, dentro das suas possibilidades, e de modo a não afetar os utentes devido à suspensão brusca provocada pela Viúva Monteiro & Irmão, Lda., assegurará, transitoriamente, os transportes das carreiras suspensas por esta operadora, nos limites do concelho.

Guarda, 05 de agosto de 2019

O Presidente da Câmara Municipal da Guarda