Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Verão em Alta traz Triatlo ao Caldeirão, agora com nova data

08/08/2019
leitura do texto

Inicialmente agendado para 1 de setembro, o Campeonato Norte de Clubes de Triatlo de Média Distância tem agora nova data, tendo sido antecipado para 31 de agosto. A prova decorrerá no concelho da Guarda e parte da prova na zona da Barragem do Caldeirão, estando integrada no programa do Verão em Alta.

Trata-se de uma organização da Câmara Municipal da Guarda, com o apoio da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal. Da iniciativa fazem parte um Triatlo de Média Distância disputado em estrada, pontuável para o CAMPEONATO NORTE DE CLUBES DE TRIATLO DE MÉDIA DISTÂNCIA e CAMPEONATO CENTRO NORTE DE CLUBES DE TRIATLO; um Triatlo Sprint Promoção disputado em Estrada; e, um Duatlo Sprint Promoção disputado em Estrada.

É permitida a participação de atletas não federados na Federação de Triatlo de Portugal, individualmente ou por equipas de estafetas. As inscrições vedem ser feitas aqui até 26 de agosto. Os atletas que não cumpram o prazo de inscrição, podem inscrever-se no dia e local do evento, no Secretariado, mediante o pagamento de um valor de 10 euros, que acresce ao valor da inscrição.

Mais informação sobre as provas aqui.

Imagem: Verão em Alta traz Triatlo ao Caldeirão, agora com nova data