Município entrega vales para livros e material escolar a alunos do 1º CEB

Direitos sociais Educação
14/08/2019

O Município da Guarda informa que a partir da próxima terça-feira, dia 20 de agosto, terá início a entrega dos vales no âmbito das medidas de promoção do acesso à igualdade de oportunidades e de promoção do sucesso escolar, a alunos do 1º CEB do ensino público e privado do concelho da Guarda.

Para tal, os pais/encarregados de educação dos referidos alunos deverão dirigir-se ao Serviço de Educação da Câmara Municipal da Guarda.

Estes vales de apoio atribuídos pelo Município, num total de 65 mil euros, materializam-se em livros suplementares de fichas a todos os alunos do 1º ciclo e apoio monetário para a aquisição de material escolar aos alunos posicionados no escalão A e B da Ação Social Escolar.

Guarda, Cidade Educadora!

Imagem: Município entrega vales para livros e material escolar a alunos do 1º CEB