Abertas inscrições para 2º Passeio de Cicloturismo Folha Seca

Desporto
26/09/2019

A Associação Desportiva e Cultural de Alfarazes, com o apoio do Município da Guarda, vai realizar no próximo dia 13 de outubro de 2019, domingo, com partida junto ao Complexo de Piscinas Municipais às 9h00 a 2ª Edição do Passeio de Cicloturismo 'Folha Seca'. Apesar de se tratar de uma iniciativa sem carácter competitivo, serão definidos troços onde os participantes que tiverem o melhor desempenho serão premiados. Esta atividade é aberta a todos os praticantes de ciclismo e visa promover o convívio e o lazer entre os praticantes da modalidade. Para esta 2ª edição optou-se por um único percurso de 75 Km, cujo traçado permite a participação de todos os interessados, já que o objetivo principal deste passeio é promover a inclusão de todos, independentemente da sua condição física. Os interessados deverão inscrever-se aqui.

Sábado, 12 de outubro

21h30- Abertura do secretariado na ADC Alfarazes

Domingo, 13 de outubro

8h00- Abertura do secretariado nas Piscinas Municipais da Guarda (Bairro Nossa Senhora dos Remédios)

8h45 – Encerramento do secretariado

8h50 – Briefing informativo.

8h55 -- Partida para Alfarazes

9h00 – Início do Passeio