Município da Guarda

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Município da Guarda

Reinício do procedimento de revisão do Plano Diretor Municipal da Guarda

Institucional

29/06/2022 a 29/08/2022

leitura do texto

A Câmara Municipal da Guarda deliberou, em reunião pública de 23 de maio de 2022,o reinício do procedimento de revisão do Plano Diretor Municipal da Guarda, publicado no Diário da República através do Aviso n.º 14607/2019, de 19 de setembro, com o prazo de 18 meses para a respetiva conclusão, com aproveitamento de todos os atos e documentos no âmbito do anterior procedimento.

Para a participação pública, nos termos do n.º 2 do artigo n.º 88 do mesmo diploma, é estabelecido o período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação no Diário da República (29 de junho de 2022), podendo os interessados consultar a referida deliberação e documentos na página oficial da Câmara Municipal da Guarda em https://www.mun-guarda.pt/municipio/governacao/urbanismo e presencialmente na Secção de Planeamento da Divisão de planeamento e Gestão Urbanística, nos dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Os interessados podem apresentar eventuais sugestões e informações, que devam ser consideradas no procedimento, por escrito e dentro do prazo atrás referido, as quais deverão ser dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal da Guarda e realizadas por uma das seguintes formas: apresentadas presencialmente nas instalações desta Câmara Municipal, enviadas por via postal para Praça do Município, 6301-854 Guarda ou por via eletrónica para o email gab.urb@mun-guarda.pt, em formulário próprio (Im-13-27_000).